Festa

Joãozinho recebe a visita do seu detestável priminho, que está sempre contando vantagem.
— Essa noite eu tive um sonho maravilhoso — começa o primo, só por provocação.
— Ah, é? E que sonho foi esse?
— Eu sonhei que tinha sido convidado para o aniversário da Angélica. Só tinha ricaço! Tava assim de coisas gostosas! Comi adoidado! É uma pena que você não estava lá!
E o Joãozinho, em tom humilde:
— Eu também tive um sonho legal esta noite.
— E o que foi que você sonhou?
— Eu sonhei que estava numa festa e de repente, duas mulheres lindíssimas me pegaram, me levaram para um quarto e a gente se divertiu a noite toda.
— Puxa, duas mulheres? Por que você não me chamou?
— Eu te chamei, mas a sua mãe me disse que você tinha ido no aniversário da Angélica!

0 comentários:

Postar um comentário

Subir A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte
piadasemcheio.org © 2010-2011 - home - contato - Quer ser parceiro? - anuncie