Natalia Castro

Natália Castro – Big Brother Brasil 11 – A mãe de Natália Castro já deu a entender que é do tipo coruja e que se preocupa  em deixar em evidência o seu amor pela filha mesmo quando essa não pode receber a sua mensagem. Logo que foi divulgado seu nome dentro da atração que estréia dia 11 de janeiro, Jara Lamardo correu para desejar boa sorte à filha.
Sabendo ser improvável a nova sister ler o recado escrito via facebook, a mãe babou em sua cria online ao escrever que se sente orgulhosa pela conquista da filha e que, independente de Natália poder responder o seu carinho, lhe deseja felicidade encerrando seus depoimentos com um “eu te amo” em caps look. Ao que tudo  indica, a confinada não leu a declaração de sua mãe por imposição da produção que proíbe o contato dos participantes com o mundo externo.
Trancafiados em um hotel, agora os 17 elementos aguardam terça-feira para conseguir ver a “cara” da rua durante o trajeto até o Projac. Liberdade agora, somente se aparecer alguma prova que tenha passeio como premiação, e mesmo assim, sob forte vigilância, sem poder se comunicar com ninguém.  Para chegar ao final, todos os participantes devem esquecer-se do convívio social durante três meses. Até lá, só resta conversar com os amigos de programa e agüentar – calado ou não – as confusões que certamente virão no decorrer dos dias.


0 comentários:

Postar um comentário

Subir A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte
piadasemcheio.org © 2010-2011 - home - contato - Quer ser parceiro? - anuncie