Participantes desta edição são amigos dos ex-brother's

BBB11 – Ex-BBB – Rede Globo – Assim que soube que Rodrigo Carvalho estava em destaque na mídia por ter posado nu, Elenita correu em seu micro blog para defender o rapaz sobre a sua suposta homossexualidade deixando claro que conhecia o rapaz e que ele é um cara do bem. Depois dela, foi a vez de Bianca vir a público para dizer o que a amiga, Diana Balsini não deve fazer para se manter dentro do programa.
Segundo a ex-sister, ambas são muito moderninhas e o fato dela ter se retraído foi muito prejudicial dentro da casa, por isso gostaria que Diana agisse de maneira oposta a ela para conseguir conquistar o público que espera por candidatos com perfil ousado, que ela deixou abafar quando ficou confinada. Ambas apresentaram um programa sobre sexo no “Multishow” e a parceria diante das câmeras rendeu uma bela amizade entre as duas.
Natália Castro é mais uma participante que tem contato com outro ex-participante, o Max Porto, o vencedor da 9ª edição. A amizade dos dois é virtual começou durante o processo seletivo para a temporada em que participou e de lá pra cá ambos mantém contato via Internet com direito a favores a distância. Max é artista plástico e o material que usa é vendido nos EUA, como Natália morava no país, ela enviava a massa para confeccionar suas esculturas.
Michelly não ficou de fora desse comboio entre amigos e também está na lista dos participantes com amigos  já famosos. Amiga de Lia há anos, a promoter não soltou nenhuma frase sobre sua participação na nova edição por ser proibida por contrato, causando na ex-bbb muita surpresa ao saber da convocação de Michelly. E para encerrar, tem Rodrigão, o Mister Paraná que é colega de Eliezer, Os rapazes se conheceram durante o concurso que deu o título para o novo brother.

0 comentários:

Postar um comentário

Subir A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte
piadasemcheio.org © 2010-2011 - home - contato - Quer ser parceiro? - anuncie