Sem baixaria?!

Todo mundo sabe que as DRs são frequentes no BBB, pois se trata de um Reality em que estão dentro da casa pessoas que não se conhecem e muitas vezes têm gênio forte ou mesmo a pressão de ficar trancados faz com que os ânimos se aqueçam. Por isso muitos palavrões e baixarias acabam acontecendo frente às câmeras.
Mesmo com as edições algumas cenas acabam vindo ao ar em TV aberta, sendo assim, a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados de Brasília resolveu intervir, proibindo cenas como a de Dourado que falou publicamente sobre os homossexuais e também algumas manifestações de discriminação racial que aconteceram na casa.
Agora o BBB11 também será vigiado pela justiça, e a Globo teve que assinar um termo de ajustamento de conduta dos participantes, assim é possível que caso aconteçam falhas das pessoas que estarão dentro da casa elas sejam punidas pela emissora. É a liberdade de direito sendo omitida ou mais uma vez a censura? Vamos saber acompanhando as cenas do Reality, sem palavrão o BBB será natural?
Bom, mais uma coisinha que a Câmara decidiu intervir é a questão dos resultados, uma suspeita popular levou a decisão de que o Reality deve contratar uma empresa que fiscalize de perto a contagem, assim não sendo sigilosa apenas à produção como sempre foi.

0 comentários:

Postar um comentário

Subir A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte
piadasemcheio.org © 2010-2011 - home - contato - Quer ser parceiro? - anuncie