BBB à todo vapor!!!!!!!!!!!!!!

Está com muita curiosidade para saber como serão os quartos, a sala e o novo confessionário do BBB 11? A gente revela, com o apoio da Rossi, alguns detalhes para você! O projeto da nova casa do Big Brother Brasilestá sendo feito com material moderno e de primeira linha, como o forro mineral do teto e o painel wall. Ele permite um maior aproveitamento dos espaços, sem que haja quinas e saliências nos ambientes. Isso, aliás, protege os mais estabanados que vivem esbarrando em tudo e colecionando hematomas pelo corpo.
Para aguentar o calor do verão carioca, todos os cômodos terão ar-condicionado. Com a temperatura fresquinha dentro dos quartos, não deve faltar “clima” debaixo dos edredons. E os vidros da fachada da casa serão revestidos com insulfilm que, além de reduzir a incidência de radiação solar, ainda cria um ambiente mais aconchegante.  As portas possuirão acabamento em fórmica, o que proporciona maior durabilidade e as tornam mais resistentes às batidas provocadas pelos acessos de raiva de brothers e sisters.
E como os bafafás das brigas são revelados no confessionário, lá a porta será dupla para dar isolamento acústico ao que é confessado. Então, o que é dito no confessionário só será sabido pelo público e por Pedro Bial. Quer continuar espiando a construção da novíssima casa do BBB? Então, fique ligado no Diário de Obra e saiba outras novidades que o BBB 11 promete. Em breve publicaremos imagens inéditas feitas dentro da casa. Aguarde!
Imagens inéditas da casa do BBB:

0 comentários:

Postar um comentário

Subir A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte
piadasemcheio.org © 2010-2011 - home - contato - Quer ser parceiro? - anuncie