Casa garante segurança e bem-estar dos participantes!!

Segurança e o bem-estar dos participantes são questões primordiais no Big Brother Brasil. Na 11ª edição do BBB não será diferente.  O telhado da casa está sendo construído com telhas “termo acústicas” – que absorvem melhor o calor e proporcionam maior conforto térmico, além de gerar uma sensível redução dos ruídos externos. Também com a finalidade de filtrar a ação dos raios solares, uma película especial de policarbonato foi utilizada na academia e no palco.
Academia do BBB 11 é toda projetada em vidro

E como beleza é fundamental, inclusive no BBB, toda a fiação é subterrânea – para também garantir a segurança dos participantes. Na área ao redor da piscina, com borda arredondada para evitar possíveis acidentes, foi colocado piso antiderrapante. E para acompanhar o pique dos brothers, será instalado um gerador de energia para sistema de emergência porque, afinal, o show não pode parar nunca!
Constuções da cozinha e do banheiro estão a todo vapor
Quer continuar espiando a construção da novíssima casa do BBB? Então, fique ligado no Diário de Obra e saiba outras novidades que o BBB 11 promete. Com o apoio da Rossi, em breve publicaremos imagens inéditas feitas dentro da casa. Aguarde!

0 comentários:

Postar um comentário

Subir A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte
piadasemcheio.org © 2010-2011 - home - contato - Quer ser parceiro? - anuncie