Gay?!

BBB11 – Fotos do participante Rodrigo Carvalho – Rodrigo é um membro ativo do movimento GLBT e prova disse é que além de estampar as páginas de uma revista masculina o garoto já participou como destaque da parada gay de Recife. A notícia se espalhou via twitter pela promoter de uma casa noturna freqüentada pelo brother.
Se definindo como heterossexual o rapaz não vê problema em transitar no cenário GLBT e acredita que os homossexuais são pessoas tranqüilas e merecem respeito. Seu coro é reforçado por Elenita, ex BBB que saiu em defesa do rapaz assim que soube das manchetes sobre Rodrigo.
Para quem não se lembra, Elenita teve seu nome vinculado ao lesbianismo durante  a sua permanência na casa, e com propriedade sobre o assunto, a ex-sister declarou que o que cada um faz debaixo do lençol só interessa a si próprio. Mesmo que o rapaz seja gay – e negue até a morte – não significa que o brother não tenha caráter, e isso sim é o que tem que ser avaliado para a sua permanência na casa. De resto, cada qual que siga com sua orientação sexual… em paz.

0 comentários:

Postar um comentário

Subir A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte
piadasemcheio.org © 2010-2011 - home - contato - Quer ser parceiro? - anuncie