Travesti?!Que nada!!

BBB11 – Fotos da participante Ariadna - Mais um capítulo na estória de Ariadna que pode desvendar o mistério: é homem ou não é? Que ela é um travesti, isso o Brasil já sabe, mas paira a dúvida no ar após ser veiculado vídeo sensual da “phyna” sem o órgão sexual masculino.
Para quem estava com a pulga atrás da orelha eis aqui a resolução da questão. A nova sister passou por uma transgenitalização em 2002 na Itália. A fonte – que se diz ser  segura – é uma amiga que a conhece há muitos anos e que também foi pega de surpresa quando a operada voltou do exterior totalmente repaginada.  Corpo, cabelo e sexo mudados, coube a nova mulher mudar também os documentos.
E foi o que a nova lady fez assim que voltou para o Brasil. Com autorização judicial, Thiago deixou de existir e passou a se chamar Ariadna Thalia Arantes no papel, com direito a ser reconhecida como mulher em todos os documentos, incluindo banco e cartão de crédito. Com essa informação pode-se dizer então que a sister não é mais uma travesti e sim uma transexual, termo usado para indivíduos  que passam pelo procedimento cirúrgico para a troca de sexo.

0 comentários:

Postar um comentário

Subir A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte
piadasemcheio.org © 2010-2011 - home - contato - Quer ser parceiro? - anuncie