Mais sol,beleza e prazer na piscina do BBB11

Festas, fofocas, azaração e muito Sol. O verão na casa mais vigiada do Brasil ferve! E a piscina do Big Brothersempre manteve a temperatura do jogo nas alturas. Na décima primeira edição do programa, a diversão na água será ainda maior.  Muitas novidades proporcionarão mais prazer para os confinados, além de segurança.
Uma das inovações, divulgada aqui com o apoio da Rossi,  fica por conta da própria piscina. Além de ganhar um deck amplo, ela foi reposicionada para obter o maior aproveitamento da luz do Sol, garantindo o bronzeado das sisters, a alegria dos brothers e o frenesi do público. E para evitar tombos e micos, os confinados contarão com piso antiderrapante. As transformações não param por aí: pastilhas de cerâmica embelezarão a piscina e facilitarão a higiene.
Quer continuar espiando a construção da novíssima casa do BBB? Então, fique ligado no Diário de Obra e saiba outras novidades que o BBB 11 promete. Em breve publicaremos mais imagens inéditas feitas dentro da casa. Aguarde!

0 comentários:

Postar um comentário

Subir A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte
piadasemcheio.org © 2010-2011 - home - contato - Quer ser parceiro? - anuncie