Travesti no BBB11??

BBB11 – Fotos da participante Ariadna – Big Brother Brasil 11 – A Globo confirmou a declaração de uma amiga de Ariadna que esclareceu que a sister é um transexual. A operação aconteceu fora do país há oito anos e desde lá a participante do reality se apresenta diante da sociedade como uma mulher, com direito a nome feminino em todos os seus documentos, conta bancária e cartão de crédito.
Informações iniciais davam conta de que Ariadna seria um travesti, porém a dúvida pairou no ar após ser divulgado na Internet um vídeo sensual da sister, onde aparecia o nu frontal. Diante das câmeras, nada de órgão masculino, e então começou o buchicho sobre o caso.
Uma amiga em potencial resolveu vir a público para esclarecer que Thiago Arantes passou pela mudança de sexo e que após liberação judicial trocou todos os seus documentos. Segundo a assessoria de imprensa da Globo, a cabeleireira de 26 anos o procedimento cirúrgico aconteceu na Tailândia dando nova vida para sister que mudou seu nome para Ariadna Thalia.

0 comentários:

Postar um comentário

Subir A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte
piadasemcheio.org © 2010-2011 - home - contato - Quer ser parceiro? - anuncie